segunda-feira, 16 de março de 2009

macedo vieira é esquizofrénico


Na continuação da ideia de que apelidar alguém de “esquizofrénico” não é ofensivo da honra e dignidade da pessoa, segundo palavras de Macedo Vieira, que não teve qualquer pejo em qualificar dessa forma o comportamento dos vereadores do Partido Socialista, vamos hoje analisar a esquizofrenia do Presidente da autarquia.

Refira-se, desde já, que é um prazer chamar a estes dois esquizofrénicos, não só porque vai de encontro à realidade do seu comportamento político, mas também porque já sabemos que eles não podem apresentar queixas em Tribunal, seja em Portugal, seja na Califórnia, onde um super advogado de peso aguarda instruções.

Pois Macedo Vieira pregou aos quatro ventos que o novo Hospital da Póvoa arrancaria em 2010, depois de ter enviado o pau-mandado da CDU, o Aurora, para a Assembleia da República com requerimentos para pressionar o Governo. Em vão.

Pouco tempo antes já Salazar Pereira, num estilo que fez lembrar o falecido Zandinga, anunciava, de fonte segura, que o novo Hospital iria arrancar mais brevemente do que se imaginava, ele que se vê a braços com mais um escândalo envolvendo compra e venda de imóveis que a seu tempo daremos conta aos leitores.

Verifica-se agora, mesmo através das declarações do líder do PSD de Vila do Conde, Pedro Brás Marques, que o novo Hospital nem em 2014 estará pronto, ponto de vista que provavelmente se gorará, face às recentes declarações de Menezes, líder do PSD que veio dizer que Póvoa de Varzim/Vila do Conde não necessitavam de uma nova unidade de saúde.

É ou não esquizofrénico o comportamento de Macedo Vieira?

Para os leitores poderá ser.

Para nós, povoaonline, tratou-se de mais um comportamento idiota.






Sem comentários: