quinta-feira, 19 de março de 2009

figuras tristes




Foi uma inauguração com pompa e circunstância. Macedo Vieira, acompanhado pelo Presidente da Junta de Aguçadoura que por acaso se intitula médico, lá compareceu de telemóvel na mão para tirar fotografias e descarregá-las no Parque tecnológico fantasma que ele prometeu na campanha eleitoral de 2005.

A Póvoa de Varzim era pioneira nas energias renováveis, dizia ele. E como Presidente da Lipor, Macedo Vieira sentia isso mais e melhor do que ninguém, dado que se tornou especialista em lixos, ele que fazia endoscopias e sente saudades delas.

Até me lembro da entrevista dele na SIC a explicar que “pelamis vem do grego serpente”. Eh eh eh!

Tudo deu bronca:

Porto, 17 Mar (Lusa) - As três máquinas Pelamis do parque de ondas da Aguçadoura, considerado pelo Governo "uma bandeira" da liderança portuguesa nas energias renováveis, foram retiradas do mar por problemas técnicos e estão "em terra", no Porto de Leixões, há quatro meses. Lusa.

Não é de admirar. Ao contrário de Peliteiro que diz que "com Macedo Vieira corre sempre tudo mal. Até dá dó." eu acho que ele não passa de um ignorante armado em sabedor.






3 comentários:

Anónimo disse...

Aguardar para ver mas não tenho a menor dúvida que muita gente já se governou sem dar à luz.

Anónimo disse...

Grande sintonia Tony/Peliteiro. Serão parentes?

Anónimo disse...

Quadratura do Ciclo 19 de Março Pacheco Pereira; "a energia das ondas foi uma fraude máquinas em terra há 4 meses". Pacheco não sabe que está a falar de um Autarca do seu PSD.