segunda-feira, 30 de março de 2009

isaltino quer macedo a depôr



O presidente da Câmara de Oeiras não gostou das perguntas do Ministério Público e acusou o magistrado de não conhecer "a realidade da vida". Isaltino vai pedir a Jorge Sampaio para depor como testemunha de defesa.
Tudo isto porque Isaltino Morais que promoveu uma geminação com a ilha cabo-verdiana de São Vicente, terá recebido um terreno nessa mesma ilha, explicando a doação com a forma simpática com que os municípios encaram a geminação.
Lá está!
Isaltino está errado quanto à convocação de Jorge Sampaio. Quem Isaltino deveria convocar como testemunha de defesa deveria ser Macedo Vieira e Luís Diamantino, os quais se safaram do processo crime ligado ao “caso Dourado”, porque estavam na época no Rio de Janeiro no âmbito da geminação e, por isso, segundo o nosso amigo Ministério Público, não sabiam que o Tone e o Aires estavam a praticar um crime de abuso de poder.
Alguém informe, por favor, Isaltino Morais sobre este aspecto.
Às vezes uma boa defesa faz a diferença.










7 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que não vai acontecer nada ao isaltino morais (as minúsculas são propositadas).
Perante isto, alguém pode acreditar na "Justiça" portuguesa?

Anónimo disse...

Depois da ilibação de Ferreira Torres esperam o quê?

Anónimo disse...

Se ficar ilibado é porque em tribunal não ficaram provados os crimes de que era acusado, ora isso não significa que não os tenha praticado, logo, que não continue a ser um criminoso aos olhos da opinião pública.

A questão da prova é essencial para a condenação, este tipo de crimes (corrupção) não são faceis de provar e quanto a isso os tribunais nada podem fazer.

Anónimo disse...

Se acreditas que a Justiça funciona quem sou eu para te contrariar.

Anónimo disse...

A diferença a que ao Isaltino deram-lhe os terrenos em Cabo-Verde aos "Outros" o que está a dar a Ponte de Lima.

Anónimo disse...

Fiquei satisfeito, pelo Professor Martelo, não ter aceite por "cortesia", como disse o Tino, o "seu" terreno em Cabo Verde. Ainda que pouca, ainda temos, Portugueses honestos.

Anónimo disse...

O Tino é fino.........
Quantos Tinos não tem este País.