sexta-feira, 20 de março de 2009

repolho de volta!




Depois de ter amuado por não ser convidado para fazer parte da equipa de 2005 de Macedo Vieira, eis que Paulo Costa se vê nomeado para representar a Câmara Municipal na Comissão de Segundas Avaliações de Prédios Urbanos.

1- Uma pessoa que conhecemos bem profissionalmente;
2- Uma pessoa com grande experiência.

Estas foram as justificações apresentadas por Aires Pereira após uma reunião de Câmara em que mais uma vez Macedo Vieira não esteve presente.

Esta escolha já há muito vem sendo programada e faz parte da estratégia de Aires Pereira de reforçar o seu posicionamento no executivo camarário, em confronto com Luís Diamantino que se acha o natural sucessor de Macedo, a tal ponto que colocou os funcionários da Câmara afectos à JSD a colaborar na escolha de Andreia Silva como Presidente dos jotas, derrotando dessa forma o moço de Navais que já vinha criando raízes.

A luta continua… …

Todos para a rua!




7 comentários:

Anónimo disse...

Viva Navais ;)

póvoa de varzim online disse...

Agora a foto está correcta. Coisas dos blogues.

Anónimo disse...

O Diamantino mandou recado para os seus súbditos da JSD votaremn nele na sondagem online que um jornal da Póvoa efectuou.
Quem frequenta a sede já percebeu que o Afonso anda com os azeites:)

Anónimo disse...

Vai fazer 4 anos, dia em que soube, antes dele, Paulo Costa, não iria ser convidado a integrar as listas do PSD à Câmara da Póvoa. Pois as queixas de corrupção eram mais que muitas. De advogado de consultório cheio, enquanto tinha poder, passou a advogado de oficiosas. Daí o amigo Aires Pereira, que não abandona os amigalhaços, inventar este "tachinho" que vai onerar o IMI da maior parte dos Poveiros mas os dos amigos não.

póvoa de varzim online disse...

O Repolho e o % safaram-se bem enquanto vereadores. Bem demais para a idade, coisa inadmísssivel para Macedo Vieira que pressionado pela esquerda intelectual da CDU se viu forçado a mandar os dois de volta para a "vida civil", como o próprio diria.
É o país de merda que temos, país de ladrões e vigaristas.

Anónimo disse...

nem mais!

Unknown disse...

"...país de ladrões e vigaristas"

Onde?
Quem são?
Porque o são?