terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

esquizófrenicos do carago!


Calma Magala. Calma, pá. Abres a boca e estragas tudo.

Antão como é que havia de ficar Rambo?

Baseia-te sempre no princípio do utilizador-pagador que assim levas a água ao teu moinho e ficas com ela mais barata.

Eu nem tenho moinho. A culpa é desse Garcia. O gaijo responde a tudo, mete-se em tudo. Até o nosso Falcão, coitado, um tipo forte e saudável, saiu desta contenda qual cão a ganir.

Tenhamos fé no Dr. Bichas.

Esse? Isso num vale nadinha. É pior que o Tinho Trinca Espinhas.

Há tanto gaijo a gastar o dinheiro mal gasto em vinho e tabaco e só porque um homem aumenta a água, viram-se logo contra nós.

São as directivas nacionais e internacionais que obrigam a este sistema, e os gaijos num entendem, Rambo.

Eles votaram a favor das obras e agora num querem que um gaijo as faça. Já viste Magala.

É verdade. Um homem constrói Parques Periféricos para os poveiros deixarem lá os carros e poderem vir para o centro da cidade para respirarem o ar puro da Póvoa.

Mas como na Póvoa chove muito……

É verdade Rambo, como na Póvoa chove muito é melhor trazer o carro pró centro da cidade.

Ora como no centro da cidade num tem lugar… …

É verdade Rambo, como no centro da cidade num tem lugar tivemos que construir um Parque subterrâneo.

Parque subterrâneo esse… …

É Rambo, parque subterrâneo esse que vai servir um Centro Comercial a nascente.

É difícil entender isto Magala? É a rotatividade.

Antão até eu entendi, cusdiabos! Na Câmara votam a favor e na Assembleia contra, num é Rambo?

Não. É ao contrário. Na Assembleia votam contra e na Câmara a favor.

Como é?

Esquizofrenia Magala.

Os gaijos querem sol na eira e chuva no nabal, Rambo. Nabos do carago!

Deus me livre Magala. Onde é que arranjaste essa frase?

Tirei do livro de Medicina Geral.

Está porreira.

Ganhei em todas as mesas de voto, fui sufragado… …

Pronto, pronto. Já percebi.

Eu é que num percebi como é que estamos a aumentar a água, o saneamento e os parquímetros e tu andas a dar 25 000 Euros para Rates e mais 25 000 para Balasar.

Sou o teu sucessor. Tenho que apostar tudo no desporto Magala.

Tu põe-te mas é pau com a Operação Furacão.

Já falei com o Monte & Monte para tirar o meu nome do apartamento.

Boa ideia. Como é que te foste lembrar dessa ideia.

Eu se fosse a ti também saia da Mar de Beiriz, ou já não compras nem vendes terrenos?

Fala baixo seu morcão!

Sem comentários: