quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

macedo! macedo! macedo!


Eh! Eh! Eh! Quem meteu aqui este cão, meu?

Como digo no meu estatuto editorial não nos enfeudamos a qualquer partido político, mas porra, uma gaja precisa deles. É ou não é?

Claro que o meu jornal. Bem, meu não. Agora até é mais do Lopenhos do que meu. Como estava a dizer, o meu jornal é independente, mas eu não sou, pá. Nem posso ser. Então e os meus direitos e deveres cívicos? Quer dizer, ia tudo pró maneta, não?

MACEDO! MACEDO!

Eh! Eh! Eh!

Este Macedo dá 10-0 a qualquer um. Venha quem vier pá!

Aparecem estes gajos com a mania que são intelectuais de esquerda, só a dizer mal do criatura, pá. Deixem o homem trabalhar. O homem está a fazer um bom trabalho, discreto sem dúvida, mas que é que os poveiros querem mais, meu?

Praia enorme, acessos poreiros, boa comida, estrangeiros com fartura, água limpa. Tem tudo meus amigos.

Esta obra da avenida é a maior, pá! É preciso andar 40 quilómetros para se ver uma coisa igual. E digo mais: em engenharia do cimento e financeira ninguém bate o Macedo.

Só tenho pena é que homem já esteja velhinho para depois receber o prémio do Instituto do Turismo para a "Obra do Século XXI". Vai sozinho Macedo, pá! Deixa ficar o Aires meu. Ele só te prejudica. Não tem popularidade nenhuma.Tens que começar a controlar o partido, tirar-lhe o tapete, antes que ele o tire a ti, como tirou ao Manel Vaz, meu amigo de tainadas e tertúlias, carago.

Fala com o Kilores. Esse gajo percebe muito de política.

MACEDO! MACEDO!

As bases estão contigo meu. Se o Menezes ganhar tu junta-te logo a ele para ficares com o hospital. Se for o Mendes junta-te ao Mendes. Tens que ser esperto, meu. Não podes andar aí cheio de sono.

Macedo meu, deixa o Varzim correr, não te metas. Só queimas a tua imagem de homem impoluto. Aquilo já deu raia que chegasse. Ninguém se entende. Tu tens que sair por cima. Estás a perceber. Deixa os gajos guerrearem-se meu.

Macedo. És um homem do futebol. Mais, és um senhor do futebol. E não só.

MACEDO! MACEDO!

Quando é que posso passar lá para receber o chequezinho?

Daqui a um mês?

Vais perder as eleições!

Catarina Peste Ana










Sem comentários: