sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

os apartamentos


Reconhecemos que não é fácil, para quem vem ler este blog, acreditar que os autarcas eleitos possam ser tão malfeitores.

E compreendemos aqueles, mais próximos do PSD, que pautam a sua vida por critérios de honestidade, se possam sentir incomodados pelos relatos aqui vertidos.

Mas a verdade tem de ser dita, doa a quem doer.

Por isso, e porque o tempo urge, hoje vamos falar do excelente património que os nossos autarcas laranjas possuem.

Tem pouco interesse a moderna frota automóvel.

Como também, já é um dado adquirido, as Quintas de luxo em Ponte de Lima que Aires Pereira e Luís Diamantino possuem.

Se foram pagas com o parco vencimento de autarcas também é algo improvável.

Imagine o leitor, casado, com um vencimento de 1500 Euros, a somar ao da sua esposa de 1500 também, o que será algo de extraordinário para um casal médio.

Terá um valor mensal remuneratório de 3000 Euros, ou seja, mais ou menos o que aufere um vereador.

Será que o leitor, com esse vencimento conjunto, tem possibilidades de adquirir uma Quinta de luxo, em que abre a porta à funcionária de limpeza através dos números do telemóvel?

Claro que não.

A acrescer à frota automóvel e às quintas, vêm os apartamentos.

O leitor faça a experiência:

Desloque-se ao prédio que vê na foto, em frente ao hipermercado Modelo, e peça para ver os apartamentos que estão à venda.

O funcionário mostrar-lhe-á vários, entre os quais um, propriedade do vereador Aires Pereira, para além de um do vice-presidente da autarquia de Gaia, Marco António Costa, um outro de João Sá, candidato PSD à Câmara Municipal de Matosinhos, outro do vereador Pedro Matos da Câmara da Póvoa e ainda a clínica do social-democrata Miguel Sousa Neves, cujo currículo é invejável: Foi Presidente da Assembleia Geral do Varzim na era Luís Pimenta Machado Oliveira, é membro da Assembleia Distrital do PSD e vice-Presidente da Mesa da Concelhia da Póvoa de Varzim. O prédio é um autêntico Bairro Social! Só falta ter a côr laranja.

Já escrevemos sobre isto aqui, aqui e aqui.

Vale a pena reler.

Explicações para estas aquisições:

Será que Aires Pereira se dedica à mediação imobiliária?

Faça o teste leitor e, já agora, agende a data da escritura para saber quem vai aparecer no Notário, se o próprio Aires Pereira, ou se o representante da Monte & Monte.


Sem comentários: