domingo, 22 de fevereiro de 2009

vamos encaixotar a avenida!


Em mais um aparatoso acidente de viação ocorrido na madrugada de 6ª feira, a “caixota” situada em frente à Igreja de S. José, que dá acesso ao Parque Subterrâneo, ficou severamente danificada.

Já são duas as “caixotas” danificadas em resultado de acidentes de viação.

Isto preocupa-me e quero aproveitar este meio que as novas tecnologias colocaram ao dispor do cidadão para fazer um novo apelo ao Macedo Vieira, que em breve apresentará a sua candidatura à Presidência da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, ele que já o é há 16 anos:

Macedo Vieira pá, você fale com o empreiteiro que é seu amigo, o Cardoso do Monte, perdão, o Monte & Monte, perdão, a Larlima, para encaixotar toda a Avenida de forma a proteger os cidadãos contra a imprudência dos condutores.

Qualquer despiste automóvel seria aparado pelas “caixotas” espalhadas pela dita artéria.

E depois mais “caixota” menos “caixota” também ninguém ia reparar.

Aqui está uma sugestão para o seu programa de candidatura.

Força nisso!








1 comentário:

Anónimo disse...

Nã... não é 'caixota' Tony é 'aquário' sem peixes, rsrs. Aliás, seguindo a tua linha de pensamento, transforme-se a avenida num enoooorme aquário, sem peixes claro!
Ainda vou mais longe, e agora falo para o 'Macedo e seus partneres' directa e objectivamente: escavaquece-se a cidade toda, ponha-se os carros a circular e estacionar pelos túneis, tudo pago, claro, e cubra-se a cidade toda, tipo 'marquise' e transforme-se a mesma num gigante centro comercial de comércio ao ar livre, mas coberto!... Putz! Isto parece confuso, mas é simples. e isso sim, seria pioneiro!!!