sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

garcia e a mss




Sinceramente fico sensibilizado com a posição tomada pelo Arquitecto Silva Garcia, após ver confirmada a absolvição do crime de que vinha acusado por Macedo Vieira e Aires Pereira.

Exigir o pagamento das custas judiciais pelos próprios, sem uso do erário público, até me parece uma posição moralmente correcta, como também, do ponto de vista religioso, me parece lógico um “pedido de desculpas” pelos autarcas referidos pelas maçadas que lhe causaram.

Porém, ambas as posições me parecem inviáveis, desde logo porque estes autarcas são indivíduos sem escrúpulos, sem uma ponta de vergonha e sem qualquer tipo de sensibilidade.

O que mais me espantou, porém, foi o jornal Póvoa Semanário fazer coro com o Arquitecto e lançar uma bandeirada de cor amarela para, no fundo, vir dizer que subscrevia a posição do Arquitecto emitida no seu blog.

O quê que o jornal tem a ver com o assunto? Quando estão fartos de saber que muito mais dinheiro é esbanjado em coisas sem qualquer interesse e nunca se pronunciam.

Não teria sido mais contundente fazer referência à condenação por crime de abuso de poder de Aires Pereira e António Dourado?

O leitor sabe o que Aires Pereira fez com o dinheiro das custas?

Limpou aquelas partes.

Perdão!

Fundou a equipa do Póvoa Club BTT, toda financiada pela Câmara Municipal, em parceria com a MSS, a tal do Povoa Cycling Club, clube que foi extinto, mas a que haveria de ser dado seguimento tendo em conta os muitos negócios em jogo.

É que terminada a obra do museu, entregue à MSS, muito mais haverá para dar à empresa.

Ou julgam que é tudo para a ressuscitada das cinzas Avelino Gomes do Monte, SA, agora denominada Cardoso do Monte, SA?







Sem comentários: