terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

varzim lazer


Ficámos esta semana a saber, pela voz do Sargenor, que o grande culpado da desgraça que constituiu a Varzim Lazer foi o Tone.

Honestamente: Ficámos com pena do Tone.

Mais ainda, sabendo que o Sargenor passou a mover uma perseguição pessoal e profissional aos seus familiares directos, cuja vítima principal foi a sua sobrinha Ana Tone, que foi nomeada administradora da Varzim Lazer, por pura retaliação.

É de relembrar, porém, que associada à nomeação do Tone como Presidente da Varzim Lazer, esteve a prática de um crime de abuso de poder, pelo qual foi o mesmo constituído arguido, juntamente com o vice-presidente da autarquia, Aires Pereira.

Ambos foram condenados no Tribunal Judicial da Póvoa de Varzim e, após recurso interposto para o Tribunal da Relação do Porto, viram as sentenças confirmadas.

Nenhum órgão de informação poveiro tornou pública a decisão, com ressalva para o site da Rádio Onda Viva, a qual não tem arquivo histórico das notícias.

Aires Pereira continua em funções, como se nada se tivesse passado.

O Tone fartou-se de enfardar dinheiro, usava e abusava da viatura que lhe foi concedida pela autarquia, na qual se deslocava para a Câmara Municipal de Caminha onde prestava serviços em regime de avença, durante o horário em que devia estar na empresa municipal.

Imaginem leitores que no Governo um Ministro era condenado por abuso de poder.

O que aconteceria?

Não é difícil imaginar. Demissão do Ministro e eventual queda do Governo, no mínimo.

Na Póvoa de Varzim nada.

Para demonstrarem a vossa indignação cliquem no blog do Dr. Pacheco Pereira, "Abrupto", para ele saber o que cá se vai passando.

Blog do Dr. Pacheco Pereira aqui.







Sem comentários: