quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

esclarecimento de um leitor


3 comentários:

Anónimo disse...

Nisto e noutras semelhantes tão culpado é quem faz como quem deixa fazer, os poveiros são os maiores tótós de que tenho memória, nem a equipa do sporting é tão triste como estes grandes boncos, morcões dos poveiros que quanto mais são enrabados mais votam no PSD.

Anónimo disse...

Não é verdade que o PSD nada tenha a ver com isto! Só tem! Porque os seus "clientes" reclamaram porque só o Alex Arriscado (Bar da Praia) tinha direito a comer a areia do Povo? Vai daí, distorcendo o que permite o POOC, o Arq. Rui Bianche Vice do regime, aproveitou! E como ganha uma boa percentagem sobre o projecto, à que fazer em grande, pois "mama" mais. Só que a obra fica de tal maneira cara que o homem que mais reivindicou o alargamento, João banheiro, o tal que não viu as Salmonelas, não tem dinheiro para fazer o Arq. do regime impôs, saiu-lho o tiro pela culatra!

Anónimo disse...

Será que o Arq. do Regime pensa que só fala para ignorantes do seu Partido? Uma imposição do Ministério do Ambiente? O raio que o parta! Quem esteve presente nas reuniões da Direcção Geral do Ambiente do Norte? Não foram as Câmaras da Orla Marítima de Caminha a Espinho? Ou a Câmara da Póvoa pertence a Trás-os-Montes? Já não há pachorra.